Não conhecido detalhes sobre o rei da montanha

Os inscritos terãeste à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários do banho.

Em caso de emergência médica, o atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública de saúde, no hospital Luzia de Pinho Mello;

Praticamente as letras por músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Este atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

                                             7k às 9h10;

Tempo por corte: Haverá locais por corte pelo percurso Destes 42km. Os locais serão divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo o rei da montanha presente regulamento.

A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste.

O atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação.

O percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada antes da largada ESTES corredores Seroada notificados.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização nãeste aceitará nenhum tipo de reclamação posterior.

No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *